top of page

Política de Troca

Política de devolução ou troca.

Primeiramente, é necessário enviar um e-mail para contato@drosynn.com.br e informar sobre o desejo de devolver o produto e explicar o motivo. 

Em seguida, o consumidor deverá embalar adequadamente o produto, utilizando uma caixa que proteja o item durante o transporte. É importante incluir todos os itens que foram fornecidos junto com o produto. Após a embalagem, é recomendado colar a etiqueta de devolução fornecida pela empresa através do e-mail.

O cliente deve enviar o produto por conta própria (Sedex a cobrar) dessa forma quem paga o frete é a loja, utilizando os serviços dos correios. É importante guardar o comprovante de envio, com o número de rastreamento da encomenda, como forma de comprovar que a devolução ocorreu.

Após receber o produto de volta, o vendedor ou a loja realizará uma análise para verificar se o item está em condições adequadas para ser reembolsado. Caso tudo esteja de acordo, o consumidor receberá o reembolso pelo valor da compra, que poderá ser realizado na forma de estorno no cartão de crédito, transferência bancária, crédito em conta, entre outras opções acordadas entre as partes.

bottom of page